Esta página é para divulgação dos eventos do Conselho Regional e das Fraternidades que compõe este Regional. Sejam todos bem vindos! Paz e bem!

21 fevereiro 2017

Encontro entre as Fraternidades Nossa Sra das Graças, Santa Clara em Formação e Imaculada Conceição da Bem Aventurada Virgem Maria na Porciuncula em Niterói


Neste domingo, 19 de fevereiro ocorreu o encontro entre as Fraternidades N. Sra das Graças, Santa Clara, em formação e Imaculada Conceição da Bem Aventurada Virgem Maria (Porciúncula) na Igreja da Porciúncula de Santana em Niterói. O encontro se tornou ainda mais fascinante, pois há entre estas fraternidades uma ligação muito especial, pois a Fraternidade da Porciúncula foi responsável pela formação entre os anos de 1982 e 1983 da Fraternidade Nossa Senhora das Graças que hoje é responsável pela formação da Fraternidade Santa Clara em Venda das Pedras.
O encontro teve início às 8hs com a Santa Missa e após, a partilha do café da manhã fraterno, e também comemorado os aniversariantes do mês.
Este momento foi marcado pela vivência do amor entre irmãos e a partilha de experiências. O mesmo foi encerrado com muita felicidade nos corações de todos os irmãos que participaram desta maravilhosa convivência franciscana.























Parabéns a todas a Fraternidades!
Paz e Bem!
Conselho Regional

Nenhum comentário: