Esta página é para divulgação dos eventos do Conselho Regional e das Fraternidades que compõe este Regional. Sejam todos bem vindos! Paz e bem!

24 maio 2017

CIOFS - AJUDA MADAGASGAR

Caros irmãos e irmãs, paz e bem!

Que o Espirito Misericordioso do Senhor nos abençoe!

Estamos encaminhando a noticia do site do CIOFS:



Em março, um ciclone tropical atingiu a ilha de Madagascar destruindo muitas casas, deixando muitas pessoas desabrigadas e destruindo infra-estrutura. Recentemente, recebemos um pedido de ajuda do Ministro Nacional OFS em Madagascar, Gérard Cecilien Raboanary. Nos perguntou se podemos ajudar de alguma forma. Disse que o norte de Madagascar foi o mais afetado. Vários membros dos franciscanos seculares têm problemas de habitação hoje.

Nas fotos você pode ver o dano sofrido pela igreja, bem como algumas escolas e casas de alguns seculares. Estas infra-estruturas são muito úteis para os cristãos, especialmente para os franciscanos seculares e para os alunos. O pastor da igreja destruída é um padre diocesano em formação para professar na OFS.

Em algumas regiões membros OFS que trabalham nas áreas sofreram um grande problema por causa das dificuldades causadas à agricultura pelas inundações. Portanto, o Conselho Nacional OFS de Madagascar nos pede apoio para levar a cabo as medidas necessárias para reparar o dano.





Se você pode ajudar com uma doação, você pode fazer o pagamento para a conta do CIOFS:

1) Por meio de cartão de crédito:
www.ciofs.org - "Contribuições / Pagamentos" - "doar para OFS"
Indicando a finalidade "outro" e digitando "Fundo de Madagascar"

2) através do Banco:
PARA PAGAMENTOS EM EUROS €

BENEFICIARIO: ORDINE FRANCESCANO SECOLARE
IBAN: IT53Q0335901600100000010743
A: BANCA PROSSIMA
RÁPIDO: BCITITMX
MOTIVO: FONDO MADAGASCAR

Agradecemos qualquer ajuda que você pode dar a nossos irmãos e irmãs em Madagascar.



Nenhum comentário: